A Norte

segunda-feira, julho 6



A todos os leitores do Norte de Portugal:


O mais recente número de Callema está já disponível na livraria do Clube Literário do Porto, local onde no passado sábado (4) se celebrou a terceira das sessões de lançamento do ciclo iniciado em Lisboa, em Junho último.
[Nuno Guedes Silva, Hugo Milhanas Machado, Rui Alberto]


Na mesma livraria poder-se-ão de igual forma encontrar todos os títulos da Sombra do Amor -edições, dos autores Adriano Barão, Rui Costa, Hugo Milhanas Machado, Bernardo Pinto de Almeida, Rui Alberto e M. Tiago Paixão.


2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite.
Intrometo-me neste post para dar a conhecer à Cooperativa Literária, a Bubok, um serviço de auto-publicação online que dá a qualquer autor a possibilidade de editar e publicar as suas obras. O processo é muito simples e o controlo está sempre nas mãos de quem publica. Depois de milhares de livros publicados em Espanha, este projecto está agora disponível para os autores portugueses em www.bubok.pt.
As suas ideias, com a sua forma de as escrever e com controlo absoluto do processo editorial.
A Bubok disponibiliza os seus livros em E-Book e em papel por um serviço Ecológico de Print On Demand, em que cada livro é impresso por encomenda e, por isso, sem excedentes.
A nossa prioridade é o autor. Em www.bubok.pt é ele quem define o processo editorial da obra e, para além de publicar as suas ideias facilmente, recebe 80% dos lucros das vendas.
Ficamos à espera da vossa visita em www.bubok.pt e, assim esperamos, do vosso interesse.
Se precisarem de algum esclarecimento, não hesitem! Estou disponível para qualquer dúvida que possa surgir: marta.furtado@bubok.com

Hugo Milhanas Machado disse...

Muito agradecidos!